Sim City Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bug com Centro de Convenções

2 participantes

Ir para baixo

Bug com Centro de Convenções Empty Bug com Centro de Convenções

Mensagem por almaia Qui Jun 12, 2014 9:15 pm

Olá,

Em primeiro lugar, espero estar postando no local certo.
Em segundo, no fórum certo (notei que aqui é meio deserto...)

Bom, vamos à questão...

Tenho já alguma experiência com o SimCity Deluxe Edition que comprei pela Origin pro meu Mac. Era apaixonado por esse jogo quando jogava o 2000 com meu irmão, e quando vi que tinha pra Mac (fazia pouco tempo que eu tinha adquirido um Mac com configurações bem mais interessantes que meu último note com Windows), corri pra ver o preço e comprar.

Pois bem, depois de várias cidades falidas, erros primários (já que muita coisa era nova pra mim) e finalmente aprender, acho eu, as "manhas", deparo-me com uma situação bastante desagradável: na cidade em que estou "prefeiturando" toda vez que tento pôr um Centro de Convenções trava tudo! O jogo, o app da Origin e só não trava o computador também porque não roda Ruindows... (sorry, não podia perder a piada).

Mas proteções do sistema à parte, fica um bug muito estranho: depois do jogo travar, com a tal bolinha colorida do Mac OS — sinal de que estão sendo consumidos todos recursos da máquina, o que bem raramente aparece quando jogo aqui — mando forçar encerrar (basicamente o equivalente a ir no Ctrl+Alt+Del e fechar o processo do programa). Aí dá-se a questão cabeluda: a tela do jogo fixa-se na tela do sistema, e só sai se eu reinicio o note! pale 

Estou enviando uma captura de tela para terem uma ideia...

___
edit: tentei postar a imagem, mas o fórum não deixou. Mais uma decepção.

almaia

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bug com Centro de Convenções Empty Re: Bug com Centro de Convenções

Mensagem por Apollyon FC Sex Set 12, 2014 10:59 am

Olá Amigo, boa tarde! 

Já resolveu o problema espero que sim!

Abraço!

Apollyon FC

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos